Vontade de amar
Compartilhe
Compartilhe
A vontade de amar de novo, cara, é como aquela sensação de querer dar uma segunda chance pro coração, mesmo depois de ter passado por umas decepções. É como se você tivesse aquela vontade de se jogar de novo no jogo do amor, mesmo sabendo que pode se machucar de novo. É o desejo de encontrar alguém especial, dividir risadas, fazer planos e ter alguém pra chamar de sua companheira. É como querer recomeçar, mas dessa vez com mais maturidade e aprendizado, saca? É botar fé de novo naquela parada chamada amor, mesmo sabendo que não é moleza, mas é isso que faz a vida valer a pena.
Lembro que meu primeiro amor foi há décadas atrás, demorei para reconhecer que já amei. Esquisito isso né? O homem tem uma criação de merda para os sentimentos.
Certa vez dei uma palestra onde disse que a sociedade moderna não ajuda a formar um novo homem. A cada tempo ser homem é mais difícil. Aí disse: é isso que queremos? Transformar o homem nesse lixo social? E a mulher? Já pensaram se os homens começarem a revelar tudo que as mulheres fizeram em suas vidas? Eu teria muita coisa para revelar. Ninguém fala do emocional masculino, dos abusos, dos problemas, das pressões. Somos os FDP sempre e sim, eu mesmo fiz muita merda, mas afirmo que quem já viveu comigo tem sua responsabilidade gigante também e fez muita merda também. Seremos em breve seres extintos. Não queremos melhorar, queremos apontar. Mas falam mal e correm no Tinder? Então. Recordo que quando sofri de amor, ouvia Djavan, faz tempo.
Meu bem querer, meu encanto Tô sofrendo tanto, amor E o que é o sofrer Para mim que estou Jurado pra morrer de amor? Hoje pergunto aonde foi parar esse homem? O que aconteceu comigo que me tornei o que sou? Defesa, o mundo mudou? As mulheres mudaram? Eu sei que não acredito nas pessoas, lamento isso. Sofro por isso. A essência da minha vida, da minha arte é o amor.
Pois fiquei cego, surdo e mudo E agora quero me esquecer de tudo Pra descobrir enfim o que sobrou de mim Que ainda me seduz
Se por acaso pensas que Eu vou me perder por aí Ainda vou gritar no teu ouvido Que a vida é um parafuso sem fim
Meu amor vence. Robson Khalaf